Mãe dá à luz em banheiro de hospital e deixa recém-nascido no lixo

R7, com Balanço Geral Criança está internada em estado grave e só sobreviveu porque foi encontrada por funcionários Um recém-nascido foi abandonado pela mãe em um cesto de lixo no banheiro de um hospital na Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O bebê só sobreviveu porque foi encontrado por uma funcionária do hospital. […]

Em 05/03 de 2014

R7, com Balanço Geral

Criança está internada em estado grave e só sobreviveu porque foi encontrada por funcionários

01Um recém-nascido foi abandonado pela mãe em um cesto de lixo no banheiro de um hospital na Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O bebê só sobreviveu porque foi encontrado por uma funcionária do hospital. A criança está internada em estado grave.

A mulher, de 23 anos, ainda grávida, chegou com dores, no fim da noite da terça-feira (4), ao Hospital Geral de Vila Alpina Henrique Altimeyer. Ela foi ao banheiro e deu à luz. Ela mesma fez o parto, colocou a criança no lixo e foi embora.

Uma funcionária entrou no banheiro, viu o chão sujo de sangue e alguma coisa se mexendo na lixeira. Ela encontrou a criança e levou para a emergência. A funcinária conseguiu identificar a mãe da criança por meio das imagens das câmeras do circuito interno e chamou os seguranças. A mãe foi encontrada na saída do hospital. Ela e o bebê estão internados.

Assim qu sair do hospital, a mulher que deu à luz será presa em flagrante. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado. Para a polícia, o caso é mais grave, porque ela não avisou ninguém e fez de tudo, naquele momento, para que a criança não sobrevivesse.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.