Filho do cantor Luciano é preso por agredir tia (fotos)

Do R7, com Rede Record “Apanhei mais que bati”, diz filho de Luciano suspeito de agressão contra a tia Delegada decidiu mantê-lo preso sem direito a fiança; prima também alegou que apanhou O filho cantor Luciano, Wesley Camargo, rebateu a acusação de que agrediu uma tia e uma prima em Goiânia (GO), na última sexta-feira […]

Em 22/02 de 2014

Do R7, com Rede Record

“Apanhei mais que bati”, diz filho de Luciano suspeito de agressão contra a tia

Delegada decidiu mantê-lo preso sem direito a fiança; prima também alegou que apanhou

Wesley chegou na delegacia machucado e negou as agressões (Foto cedida: www.nogirodacidade.com.br)

Wesley chegou na delegacia machucado e negou as agressões (Foto cedida: www.nogirodacidade.com.br)

O filho cantor Luciano, Wesley Camargo, rebateu a acusação de que agrediu uma tia e uma prima em Goiânia (GO), na última sexta-feira (21). No momento em que estava sendo preso, ele conversou com uma equipe de reportagem da Rede Record e afirmou que “apanhou mais que bateu”.

“Eu estou muito mais machucado que elas. Bati mais que apanhei e ainda eu que vou ficar preso”.

Wesley foi detido nessa sexta-feira (21). A delegada informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão. Os familiares disseram em depoimento que Wesley tem problemas com drogas e álcool e que chegou em casa agredindo.

A delegada Ana Elisa Faria decidiu mantê-lo preso sem direito a fiança. A briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com um pedido de habeas corpus.

Wesley é estudante de engenharia e atualmente está desempregado.

Clique nas fotos para ampliá-las:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.