Ex-Polegar sobre covid-19: ‘Reaprendendo a comer, falar e andar’

O cantor chegou a ser entubado e está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo

Em 18/06 de 2020

Reprodução MSN Entretenimento | Imagem destaque: Alan Frank Schlang fez um desabafo nas redes sociais sobre a batalha contra o coronavírus | Foto: Reprodução / Instagram | MSN

Na terça-feira (16), o ex-vocalista do grupo Polegar, Alan Frank Schlang, de 47 anos, decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram contando como está enfrentando o coronavírus. O cantor chegou a ser entubado e está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Tô reaprendendo a comer, falar, andar. […] “Eu já tô muito melhor, vocês não tem noção. […] “Tô ligado ainda em um monte de aparelho. Não é fácil, mas eu tô vencendo graças a toda equipe maravilhosa que tá cuidando de mim e à oração da minha família e dos meus amigos. Valorizem a vida, a vida vale demais, gente. A vida não é bens materiais, dinheiro… o que vale da vida são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama”, disse emocionado em vídeo publicado na rede social.

Alan contou que apesar de já não estar mais entubado, ainda segue respirando com auxílio de um catéter de oxigênio e se alimentando por sonda. “Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família , amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!”

Uma publicação partilhada por Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.