Estudante de 18 anos é encontrado morto com papel na boca; polícia investiga homofobia

R7 | Rede Record Para a polícia, uma das motivações para o crime seria homofobia Um estudante de 18 anos, identificado como João Antônio, foi morto de forma cruel em Inhumas, região metropolitana de Goiânia (GO). O corpo dele foi encontrado em um terreno na noite de quarta-feira, 10. Segundo a polícia, ele foi assassinado […]

Em 11/09 de 2014

R7 | Rede Record

Para a polícia, uma das motivações para o crime seria homofobia

Gay, homossexual, morto, crueldade, homofobia, No Brasil, Policiais,

Adolescente foi morto de maneira cruel em Goiás | Foto: Reprodução Facebook

Um estudante de 18 anos, identificado como João Antônio, foi morto de forma cruel em Inhumas, região metropolitana de Goiânia (GO). O corpo dele foi encontrado em um terreno na noite de quarta-feira, 10.

Segundo a polícia, ele foi assassinado com requintes de crueldade e estava com a boca cheia de papel higiênico. O pescoço dele estava quebrado.

A família informou que o menino saiu de casa na manhã de terça-feira, 9, e não retornou. Os pais disseram que o garoto era muito quieto, caseiro e nunca se envolveu com drogas. Eles disseram que João assumiu ser gay recentemente e acreditam que o crime tenha sido motivado por homofobia. A polícia confirmou que essa é uma das linhas de investigação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.