Deputado Tito participa da solenidade que marca a abertura da exposição ‘Marco Regulatório do Saneamento Básico’

De acordo com o parlamentar, as ações de saneamento básico devem ser prioridade em todos governos O deputado federal Tito participou nessa terça-feira (16), da solenidade que marca a abertura da Exposição Marco Regulatório do Saneamento Básico. O evento aconteceu no Salão Verde da Câmara dos Deputados e contou com a presença do presidente da […]

Em 17/04 de 2019

De acordo com o parlamentar, as ações de saneamento básico devem ser prioridade em todos governos

O deputado federal Tito participou nessa terça-feira (16), da solenidade que marca a abertura da Exposição Marco Regulatório do Saneamento Básico.

O evento aconteceu no Salão Verde da Câmara dos Deputados e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia e parlamentares sensíveis à causa.

Na oportunidade, o deputado Tito destacou a importância e a necessidade de mais investimentos em obras de saneamento básico, principalmente para obras de esgotamento sanitário, imprescindível para garantir mais qualidade de vida e mais proteção à saúde da população.

Tito é um forte defensor da proteção e fortalecimento do patrimônio e dos serviços de saneamento básico para os municípios.

“Investir em obras de esgotamento sanitário é obrigação de todo gestor sério que tem responsabilidade com a população que representa, inclusive garantindo valores justos para as tarifas dos serviços de água e esgoto”. Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.