Deputada Joice Hasselmann é diagnosticada com covid-19

A parlamentar foi parar no hospital nesta quarta-feira, 17, após sentir cansaço intenso e ter febre

Em 18/06 de 2020

Reprodução MSN Notícias | Imagem destaque: Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) | Foto: © Dida Sampaio/Estadão | MSN

Pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), está internada em São Paulo, diagnosticada com covid-19. A parlamentar foi parar no hospital nesta quarta-feira, 17, após sentir cansaço intenso e ter febre. Ela está em leito comum e não em unidade de terapia intensiva (UTI).

“Começou com falta de apetite. Estava muito difícil comer e beber qualquer coisa. Eu nunca tinha sentido isso. A coisa foi se intensificando e apareceu quadro de febre e um cansaço medonho. A ponto de eu não conseguir levantar da cama”, disse Joice ao Estadão/Broadcast. Segundo Joice, há preocupação dos médicos com o estado do seu pulmão. “Fiz a tomografia que mostrou um tal de ‘vidro fosco’”, disse.

Joice estava em São Paulo desde segunda-feira, 15. Ela diz que se reuniu pela última vez com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), há duas semanas e usando máscara.

Na último dia 9, ela deixou a liderança do PSL na Câmara para se dedicar à sua pré-candidatura, mas assumiu a Secretaria de Comunicação Social da Casa.

Os deputados bolsonaristas Carla Zambelli, Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Júnio Amaral, Carlos Jordy, Caroline de Toni, Filipe Barros, General Girão e Luiz Philippe de Orleans e Bragança entraram com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira, 16, contra essa nomeação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.