Correios iniciará cadastro para auxílio emergencial em junho

As agências estão em processo de adaptação dos sistemas para realização do serviço

Em 25/05 de 2020

Assessoria de Imprensa Superintendência da Bahia | Imagem destaque reprodução Olhar Digital

Os Correios reiteram que a atuação da empresa em apoio ao cadastramento de interessados em receber o Auxílio Emergencial não se iniciará no dia 25 de maio.

As agências estão, nesse momento, em processo de adaptação dos sistemas para realização do serviço.

A data de início do atendimento, as formas de acesso da população e demais procedimentos serão amplamente divulgados pelos canais oficiais da empresa.

1 comentário

Luzia Marçal de jesus
Comentou em 04/06/20

Sou mãe de três filhos estou passando fome juntos. O governo tirou meu bolsa família, e disse que tenho emprego formal,nunca tive eu preciso do meu auxílio.a fome ta doendo.meu CPF 937.613.335- 87 pelo amor de deus me ajude,espero que esse erro seja corrigido.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.