Corpo de Bombeiros manda prender soldada após foto sensual

ATarde O Corpo de Bombeiros do Paraná determinou a prisão por oito dias da soldada Lilian Villas Boas, 32 anos, após ela participar de um ensaio fotográfico. Nas fotos, feita por Arnaldo Belotto, Lilian aparece com parte dos seios à mostra. A imagem ficou no ar por menos de 24 horas e foi retirada do […]

Em 27/07 de 2016

ATarde

O Corpo de Bombeiros do Paraná determinou a prisão por oito dias da soldada Lilian Villas Boas, 32 anos, após ela participar de um ensaio fotográfico. Nas fotos, feita por Arnaldo Belotto, Lilian aparece com parte dos seios à mostra.

Lilian foi punida por tirar foto em que parte do seio aparece | Foto: Reprodução Facebook

Lilian foi punida por tirar foto em que parte do seio aparece | Foto: Reprodução Facebook

A imagem ficou no ar por menos de 24 horas e foi retirada do site do projeto “Velvet” após a bombeira ser pressionada. Ela passou a responder por processo disciplinar por ter exposto “a intimidade e privacidade de seu corpo”.

Em sua página no Facebook, o fotógrafo disse o ensaio tem o objetivo de “fortalecer a beleza feminina sem a exploração tradicional da perfeição estética, e valorizar a liberdade de expressão das que participam da Velvet”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.