Cão corroído por bicheira é retirado do lixo e se transforma

Quando viu o cão encolhidinho e raquítico no meio do lixo, Wilson Martin Coutinho, de Nova Iguaçu, no Rio, não o ignorou. Sim, porque a tendência das pessoas é ignorar, achar que o cão “se vira”, que está acostumado ao lixo, à bicheira e fadado à morte. Davi, como foi batizado o cão, tinha a […]

Em 09/01 de 2014

01Quando viu o cão encolhidinho e raquítico no meio do lixo, Wilson Martin Coutinho, de Nova Iguaçu, no Rio, não o ignorou.

Sim, porque a tendência das pessoas é ignorar, achar que o cão “se vira”, que está acostumado ao lixo, à bicheira e fadado à morte.

Davi, como foi batizado o cão, tinha a cauda comida por bicheiras. Seria devorado pouco a pouco. Ele estava à beira da morte por desnutrição. Economizei nas fotos fortes aqui, mas ainda dá para ver.

.

O bicho se transformou.
Wilson não é rico, não tem uma clínica veterinária à disposição e nem tempo de sobra. Mas ele tem três coisas que fazem toda diferença em um humano: compaixão, caráter e mão na massa.

Inspire-se com a recuperação incrível de Davi na sequência de fotos:

Câmera flagra momento de abandono de cachorro

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Fonte: R7

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.