Câmara dos Deputados realizará Sessão Solene de autoria de Tito, para celebrar os 25 anos do Instituto Ayrton Senna

Requerida pelo Deputado Tito, Câmara realizará Sessão Solene para celebrar os 25 anos do Instituto Ayrton Senna O mês de maio deste ano será repleto de celebrações em homenagem ao piloto Ayrton Senna. E um dos palcos dessas homenagens será o Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília. Admirador de Senna e com inteira justiça, […]

Em 09/04 de 2019

Ayrton Senna, o ídolo, Viviane Senna, dedicada ao Instituto Ayrton Senna, e Tito, autor do requerimento | Mosaico Falabarreiras

Requerida pelo Deputado Tito, Câmara realizará Sessão Solene para celebrar os 25 anos do Instituto Ayrton Senna

O mês de maio deste ano será repleto de celebrações em homenagem ao piloto Ayrton Senna. E um dos palcos dessas homenagens será o Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília.

Admirador de Senna e com inteira justiça, na última semana, o deputado federal Tito, após diálogo com Viviane Senna, protocolou um requerimento solicitando a realização de Sessão Solene em homenagem aos 25 anos do Instituto Ayrton Senna.

O evento, já aprovado pelo Presidente Rodrigo Maia, acontecerá no dia 28 de maio, e contará com as presenças ilustres da família Senna, de pessoas que carregam seu nome em homenagem, como o filho do parlamentar Carlos Ayrton, e o neto Ayrton, de membros do Senado Federal e terá transmissão ao vivo por diversos veículos de comunicação.

Para Tito, a homenagem se justifica, haja vista a importância da figura ilustre do piloto, quer pela sua atuação ímpar no circuito da Formula 1, sempre ostentando e enaltecendo sua nacionalidade, mostrando com orgulho a bandeira brasileira, quer pela sua ação humanitária e social, através da fundação Ayrton Senna, realizada pela força do trabalho e dedicação de seus familiares, principalmente sua irmã Viviane Senna, que vem desenvolvendo iniciativas de ajuda aos necessitados e carentes na área de educação.

“Renderemos essa merecida homenagem a um brasileiro genial e inesquecível, notadamente admirado e respeitado em todo o mundo, e deixou, através de seu Instituto que completa 25 anos este ano, um grande legado. Escreveu seu nome na história do automobilismo e é um referencial de dignidade que vai muito além do automobilismo. É um exemplo de vida, de garra, de integridade. portanto, um espelho para os jovens e para a nação brasileira”, afirmou o deputado Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.