Três assaltantes morrem e policial fica ferido em troca de tiros em Amargosa

Os policiais interceptaram os suspeitos, com quem trocaram tiros, já em Amargosa, depois de uma perseguição Três suspeitos foram mortos e um policial civil foi baleado em uma troca de tiros em Amargosa na quarta-feira (2). A situação aconteceu depois que a polícia foi informada de maneira anônima que ladrões iam para a cidade para […]

Em 03/10 de 2013

Os policiais interceptaram os suspeitos, com quem trocaram tiros, já em Amargosa, depois de uma perseguição

Três suspeitos foram mortos e um policial civil foi baleado em uma troca de tiros em Amargosa na quarta-feira (2). A situação aconteceu depois que a polícia foi informada de maneira anônima que ladrões iam para a cidade para arrombar caixas eletrônicos e conseguiu interceptar o grupo.

O Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Feira de Santana) participaram da ação.

Os policiais interceptaram os suspeitos, com quem trocaram tiros, já em Amargosa, depois de uma perseguição. O investigador Ronivaldo Mendes foi baleado na mão esquerda, precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Amargosa, mas já foi liberado.

Leonardo Santos Gonzaga, Cleber Aislan Assunção Silva de Oliveira e Genivaldo Falcão Bonfim Junior foram baleados. Eles também foram socorridos ao Hospital Regional da cidade, onde morreram. O Fiat Uno usado pelos suspeitos foi apreendido, junto com três revólveres e uma pistola de brinquedo.

Fonte: Correio da Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.