Secretaria da Educação entrega tablets para professores do ensino médio

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), a Secretaria da Educação do Estado da Bahia promove a “Ação de Valorização do Professor – todo professor merece reconhecimento”, com a entrega simbólica, nesta terça-feira (8), de tablets educacionais para todos os docentes do ensino médio (efetivos e Reda) programados em sala de aula, além […]

Em 07/10 de 2013

teste-internoEm comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), a Secretaria da Educação do Estado da Bahia promove a “Ação de Valorização do Professor – todo professor merece reconhecimento”, com a entrega simbólica, nesta terça-feira (8), de tablets educacionais para todos os docentes do ensino médio (efetivos e Reda) programados em sala de aula, além de projetores multimídia, lousa digital e tablets para todas as unidades escolares da rede estadual. O investimento, em parceria com o governo federal, é da ordem de mais de R$ 12,5 milhões.

A solenidade acontece, às 9h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador, com a presença 120 professores, e, simultaneamente, em todas as Diretorias Regionais de Educação (Direc), pelo sistema de videoconferência do IAT, com a participação de 1.200 docentes. Na ocasião, o secretário Osvaldo Barreto também lança o Prêmio Professor e do Selo Gestão Escolar. A previsão é que 30 mil tablets sejam entregues gradativamente.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.