Pai é morto a facadas depois de filho de 10 anos ser acusado de abuso sexual

Segundo a Central de Polícia (Centel), o autor do crime acusou o filho da vítima, que tem 10 anos, de abusar sexualmente do seu próprio filho Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (3) a facadas no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo a Central de Polícia (Centel), o autor do crime acusou […]

Em 03/10 de 2013

Segundo a Central de Polícia (Centel), o autor do crime acusou o filho da vítima, que tem 10 anos, de abusar sexualmente do seu próprio filho

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (3) a facadas no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo a Central de Polícia (Centel), o autor do crime acusou o filho da vítima, que tem 10 anos, de abusar sexualmente do seu filho.

O caso aconteceu por volta de 11h30, na travessa dos Libertadores. O acusado pelo crime, Orlando Sacramento Figueiredo, ainda não foi encontrado pela polícia.

Fábio Santos Souza, 31 anos, morreu no local do crime, após ser atingido por facadas na cabeça, nas costas e na mão. A Centel não tem informações sobre a idade do filho de Orlando, que teria sido abusado sexualmente pelo menino de 10 anos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.