Oziel Oliveira e Jaques Wagner anunciam diversos investimentos para a região oeste da Bahia

O ano começou com o pé direito para a população de 17 cidades do oeste da Bahia. As boas notícias foram dadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo próprio governador do estado, Jaques Wagner, em visita a cidade de Ibotirama. Durante o evento, foram anunciados diversos investimentos na área da saúde, segurança pública e entregas […]

Em 17/01 de 2014

01

O ano começou com o pé direito para a população de 17 cidades do oeste da Bahia. As boas notícias foram dadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo próprio governador do estado, Jaques Wagner, em visita a cidade de Ibotirama. Durante o evento, foram anunciados diversos investimentos na área da saúde, segurança pública e entregas de máquinas, como caminhões e retroescavadeiras.

Na área da segurança pública, foi inaugurado o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), cujo investimento será de R$ 1,2 milhão. A estrutura conta com uma central telefônica, computadores, câmeras de monitoramento, estações repetidoras, além dos rádios instalados nas viaturas e em outras unidades policiais (batalhões e delegacias). O efetivo do Centro é composto de 28 policiais, entre militares e civis, e 17 atendentes.

Outra boa noticia foi à inauguração do Laboratório Municipal de Referência. Com investimento de R$ 1,5 milhão. O Lacen atenderá nove municípios da região de Ibotirama, com toda a demanda de exames na área de saúde pública, totalizando 81 procedimentos.

As melhorias que chegaram para a região teve participação atuante e decisiva do deputado federal Oziel Oliveira (PDT). O parlamentar que é representante da região, se reuniu diversas vezes com o governador Jaques Wagner, negociando diretamente com o executivo estadual os investimentos anunciados nesta manhã.

“Hoje o governador Jaques Wagner deu uma grande demonstração do quanto está preocupado com a segurança pública, com a saúde e com a infraestrutura do oeste da Bahia. Esses investimentos irão contribuir de maneira significativa para a redução da criminalidade e para a melhoria na prevenção de doenças de toda a região, os moradores não precisarão mais ir para Salvador ou para outras cidades para realizar exames de laboratórios. Quero parabenizar também o prefeito de Terence Lessa de Ibotirama, que foi um grande anfitrião e tem feito um trabalho brilhante a frente da prefeitura, com aprovação de 80% da população da cidade. Hoje foi um dia de grandes conquistas para região oeste da Bahia. A luta continua”, Comemorou Oziel Oliveira.

Diversas autoridades estavam presentes, entre elas: o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, deputada estadual Kelly Magalhães e dezenas de prefeitos da região.

02

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.