Nova parcela do vale-alimentação estudantil será paga no dia 8 de junho

Os estudantes poderão utilizar a quantia exclusivamente para comprar itens do gênero alimentício

Em 30/05 de 2020

Com informações da Secom Bahia | Imagem destaque reprodução Bahia Econômica

Os 800 mil alunos da rede estadual de ensino da Bahia vão ter direito ao auxílio de R$ 55 do vale-alimentação. O governador Rui Costa fez o anúncio do pagamento de mais uma parcela do benefício estudantil no início da noite dessa sexta-feira (29).

Os estudantes poderão utilizar a quantia exclusivamente para comprar itens do gênero alimentício em qualquer mercado instalado na Bahia a partir do dia 8 de junho, quando o valor será depositado pelo Estado.

Para pagar a nova parcela do benefício, serão investidos pelo governo da Bahia R$ 44 milhões, mesmo montante do primeiro pagamento feito aos estudantes, em 20 de abril.

A entrega dos cartões será concluída nessa próxima semana, para que o pagamento da segunda parcela seja feito direta e integralmente por meio do cartão. Quem ainda não recebeu o cartão deve entrar em contato com a escola o quanto antes já que não será possível ter acesso ao benefício indo diretamente aos mercados, como ocorreu no primeiro pagamento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.