Mulher que acusa jogadores do Vitória de estupro presta novo depoimento nesta sexta

Por: Fernanda Varela Como estava muito nervosa e sem dormir no primeiro depoimento, mulher voltará a ser ouvida pela delegada que cuida do caso A mulher de 44 anos que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro vai prestar um novo depoimento à delegada Márcia Marcondes, que investiga o caso, nesta sexta-feira (3). A vítima […]

Em 03/10 de 2013

Por: Fernanda Varela

Como estava muito nervosa e sem dormir no primeiro depoimento, mulher voltará a ser ouvida pela delegada que cuida do caso

A mulher de 44 anos que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro vai prestar um novo depoimento à delegada Márcia Marcondes, que investiga o caso, nesta sexta-feira (3). A vítima deverá relatar novamente o que aconteceu na madrugada de domingo (29), quando ela alega ter sofrido o abuso sexual.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o novo testemunho da vítima será fundamental para compreender, de fato, do que se trata a acusação. “Ela (vítima) vai prestar um novo depoimento porque estava muito nervosa no primeiro encontro com a delegada. Ela estava confusa e sem dormir direito, então ficaram algumas falhas no depoimento que precisarão ser melhor esclarecidas”, disse.

A delegada Márcia Marcondes, que já ouviu os funcionários do hotel Bourbon, onde teria acontecido o crime, na última quarta (2), também já tem as imagens das câmeras de segurança do local.

Entenda o caso
Na última segunda-feira (30), uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do Vitória. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel. O caso está sendo investigado pela Delegacia da mulher, em Curitiba.

Fonte: Correio da Bahia

1 comentário

Vera Silva
Comentou em 24/08/19

Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.