‘MP Comunidade’ atende população no oeste baiano

A previsão é que sejam realizadas um total de 900 audiências nas cidades de Angical, Riachão das Neves, São Desidério, Catolândia e Cotegipe

Em 09/10 de 2019

Milena Miranda – DRT Ba 2510 | Cecom MPBA | Imagem destaque reprodução MPBA

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, o Ministério Público estadual vai atender a população do oeste baiano por meio do programa ‘MP Comunidade’. No dia 14, a unidade móvel de atendimento do MP levará os serviços do Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar) aos Municípios de Angical; no dia 15, Riachão das Neves; no dia 16, São Desidério; no dia 17, Catolândia; e no dia 18 será a vez de Cotegipe.

A previsão é que sejam realizadas um total de 900 audiências, sendo cerca de 250 somente em São Desidério. Serão prestados atendimentos gratuitos à população na área cível, tais como ações de reconhecimento de paternidade, DNA, acordos de alimentos, retificações e outras questões atinentes ao registro civil. Os atendimentos contarão com a participação de promotores de Justiça e servidores do Nupar do MP.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.