Menino de 10 anos é baleado no olho por vizinho

Correio da Bahia De acordo com a polícia, a intenção do vizinho era de atirar em outra pessoa, mas o disparo acabou acertando a criança Uma criança de 10 anos ficou ferida após ser baleada em um distrito de Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de salvador. O crime aconteceu nessa segunda-feira, 25, […]

Em 26/08 de 2014

Correio da Bahia

De acordo com a polícia, a intenção do vizinho era de atirar em outra pessoa, mas o disparo acabou acertando a criança

pp-01Uma criança de 10 anos ficou ferida após ser baleada em um distrito de Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de salvador. O crime aconteceu nessa segunda-feira, 25, no povoado de Humildes. Segundo o posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o menino foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho direito.

O autor do crime foi identificado pelo prenome de Eguinho, filho de uma vizinha da vítima. De acordo com a polícia, a intenção de Eguinho era de atirar em outra pessoa que estava na rua, mas o disparo acabou acertando a criança.

O menino foi socorrido para um hospital da região, e transferido na tarde de ontem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 15h. A criança segue internada na instituição, e o estado de saúde dele é acompanhado por um oftalmologista.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a criança poderá perder a visão em decorrência do atentado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.