Jusmari tem seu nome confirmado como candidata a deputada estadual

Osmar Ribeiro Durante Convenção Estadual no Parque de Exposições de Salvador nesse sábado (04), o Partido Social Democrático (PSD) oficializou Jusmari Oliveira como candidata a deputada estadual. O registro da candidatura será feito no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador. O PSD compõe o Chapão juntamente com PT, PSD, PP, […]

Em 05/08 de 2018

Osmar Ribeiro

Durante Convenção Estadual no Parque de Exposições de Salvador nesse sábado (04), o Partido Social Democrático (PSD) oficializou Jusmari Oliveira como candidata a deputada estadual. O registro da candidatura será feito no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador. O PSD compõe o Chapão juntamente com PT, PSD, PP, PR, PDT, PRP, PMB, Podemos, Avante e Pros.

Na convenção em Salvador, Jusmari falou de sua satisfação em poder voltar a trabalhar para o Oeste da Bahia, “Foi um dia muito feliz em minha vida, participei de uma convenção com mais de 20 mil pessoas em Salvador, e o meu nome foi homologado pelo meu partido, o PSD, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Ao lado do governador Rui Costa, os senadores Otto Alencar e Lídice da Mata e dos nossos pré-candidatos ao senado, Ângelo Coronel e Jaques Wagner, participamos de um momento histórico da democracia. Agradeço ao prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e a cada um de vocês que mandaram energias positivas para este momento tão sublime da minha vida. Vamos agora de mãos dadas e com muita fé, prosseguir nossa jornada para fortalecer o Oeste Baiano”, finaliza Jusmari Oliveira.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.