Homem é preso acusado de estuprar e matar filha de 12 anos estrangulada (veja o vídeo)

Segundo a polícia, o acusado já havia estuprado a garota outras vezes Um homem foi preso acusado de estuprar e matar a própria filha estrangulada no município de Porto Seguro, no sul do Estado. . O ajudante de pedreiro Márcio Souza dos Santos, de 36 anos, confessou ter estuprado e estrangulado a filha de 12 […]

Em 28/01 de 2014

Segundo a polícia, o acusado já havia estuprado a garota outras vezes

Polícia investiga se acusado sofre distúrbios mentais Reprodução/Record BA

Polícia investiga se acusado sofre distúrbios mentais
Reprodução/Record BA

Um homem foi preso acusado de estuprar e matar a própria filha estrangulada no município de Porto Seguro, no sul do Estado.

.

O ajudante de pedreiro Márcio Souza dos Santos, de 36 anos, confessou ter estuprado e estrangulado a filha de 12 anos.

.

Após cometer o crime, Santos ainda tentou matar o filho de três anos, de outro relacionamento, se jogando com o garoto contra um ônibus, mas o motorista conseguiu desviar evitando a batida. Santos teve ferimentos leves.

.

Segundo a polícia, o acusado já havia estuprado a garota outras vezes. A polícia investiga se o acusado sofre de distúrbios mentais.

.

Veja o vídeo:

Fonte: R7 com Record BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.