Governo da Bahia abre inscrições para os médicos interessados em atuar nas UTIs das unidades Covid-19

Inscrições até 31 de maio para 400 vagas distribuídas entre diaristas, plantonistas e coordenação, com início imediato

Em 10/05 de 2020

Os médicos de todo o Brasil interessados em atuar nas UTIs das unidades de referência e retaguarda para o coronavÍrus (Covid-19) em território baiano, devem se inscrever até 31 de maio, por meio do site da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. São 400 vagas distribuídas entre diaristas, plantonistas e coordenação, com início imediato.

A convocação visa médicos com experiência, sendo especialistas nas áreas de medicina intensiva, anestesiologia, cirurgia, pneumologia, clínica médica, cardiologia, nefrologia, infectologia e áreas afins. As vagas abrangem todo o território do estado da Bahia.

As contratações se farão através das Organizações Sociais gestoras das unidades hospitalares ou por empresas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.