Governador Jaques Wagner fala à imprensa sobre processo eleitoral

Secom Bahia Após a divulgação do resultado do segundo turno da eleição presidencial, em que foi reeleita a presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner concedeu entrevista coletiva à imprensa, na noite desse domingo, 26, na residência oficial, o Palácio de Ondina, em Salvador. Por volta das 20h30, acompanhado da primeira-dama, Fátima Mendonça, e de […]

Em 27/10 de 2014

Secom Bahia

Eleições 2014, Jaques Wagner, Dilma Eousseff, Na Bahia, Políticas,

Foto: Manu Dias

Após a divulgação do resultado do segundo turno da eleição presidencial, em que foi reeleita a presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner concedeu entrevista coletiva à imprensa, na noite desse domingo, 26, na residência oficial, o Palácio de Ondina, em Salvador.

Por volta das 20h30, acompanhado da primeira-dama, Fátima Mendonça, e de correligionários, Wagner falou sobre a organização e condução do processo eleitoral, e o desafio para os candidatos eleitos, entre deputados, senadores e presidente.

“Numa eleição com o resultado que tivemos hoje, o que fica para os próximos quatro anos é a necessidade de uma reforma política e, sobretudo uma reconciliação, porque a maioria decidiu o governo que é para todos. Eu acredito que o Brasil e a Bahia vão continuar crescendo e mudando, gerando emprego e melhorando a vida da população”.

O governador ainda cumprimentou a presidente eleita Dilma e o candidato Aécio pelos trabalhos realizados durante a campanha. “Democracia é isso. Agora é lutar para mudar ainda mais o país”.

Pela manhã, o governador Jaques Wagner registrou seu voto para o segundo turno das eleições, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele chegou à sua zona eleitoral, no Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto, em Arembepe por volta das 9h30, e cumprimentou mesários e eleitores que estavam no local antes de registrar o voto na urna eletrônica.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.