Governador entrega moradias do Minha Casa, Minha Vida em Monte Santo

Fotos: Manu Dias/GOVBA O governador Jaques Wagner entregou, nesta sexta-feira (7), mais 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis ficam na cidade de Monte Santo, região norte do estado, tem dois quartos e ficam em um condomínio com infraestrutura de pavimentação, iluminação, abastecimento de água, área de lazer, quadra de esportes […]

Em 07/02 de 2014

Fotos: Manu Dias/GOVBA

01O governador Jaques Wagner entregou, nesta sexta-feira (7), mais 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis ficam na cidade de Monte Santo, região norte do estado, tem dois quartos e ficam em um condomínio com infraestrutura de pavimentação, iluminação, abastecimento de água, área de lazer, quadra de esportes e parque infantil. O empreendimento Serra de Santa Cruz beneficia 200 famílias de baixa renda, que podem comprar o imóvel próprio de forma facilitada.

“Já entregamos 120 mil casas no estado e esperamos entregar, até o final do ano, mais 70 ou 80 mil unidades em todas as regiões. É um programa que já reduziu nosso déficit habitacional praticamente pela metade, e vai continuar reduzindo”, destacou o governador.

Os moradores da cidade também receberam atendimento odontológico através do Programa Saúde em Movimento. Uma carreta adaptada com dez consultórios e dez dentistas faz até 140 procedimentos por dia. Ainda na cidade, o governo do estado autorizou a licitação para recuperar o trecho de 30 km da BA-220, que liga Monte Santo a Euclides da Cunha.

Clique as fotos para ampliá-las:

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.