Governador entrega estrada reformada na região de Senhor do Bonfim

O Governo do Estado entregou, nesse sábado (5), o trecho de 43 quilômetros da BA-220 que liga o distrito de Igara, no município de Senhor do Bonfim, a Andorinha, a 430 quilômetros de Salvador. O governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, estiveram em Andorinha e inauguraram a estrada. Com […]

Em 06/10 de 2013
Estrada entre Andorinha e Senhor do Bonfim
Estrada entre Andorinha e Senhor do Bonfim

O Governo do Estado entregou, nesse sábado (5), o trecho de 43 quilômetros da BA-220 que liga o distrito de Igara, no município de Senhor do Bonfim, a Andorinha, a 430 quilômetros de Salvador. O governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, estiveram em Andorinha e inauguraram a estrada.

Com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões, as obras beneficiam cerca 250 mil moradores da região. Nos últimos sete anos, foram asfaltados ou recuperados 7.340 km de estradas. “Estamos recebendo um empréstimo e, além desses 7.340 km, iremos fazer mais até o fim de 2014. É um trabalho que busca melhorar a vida da população e que é muito importante para o desenvolvimento do estado”, disse o governador Jaques Wagner.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.