Governador entrega estrada recuperada no sul da Bahia

Foto: Carol Garcia/GOVBA O trecho de 12 km da BA/120, que liga o município de Barro Preto à BR/415, no sul do estado, foi restaurado e entregue à população neste domingo (1º). A recuperação da estrada, por onde circulam diariamente 345 veículos, em média, beneficia cerca de 33 mil pessoas e alavanca a economia da […]

Em 02/12 de 2013

Foto: Carol Garcia/GOVBA

01O trecho de 12 km da BA/120, que liga o município de Barro Preto à BR/415, no sul do estado, foi restaurado e entregue à população neste domingo (1º). A recuperação da estrada, por onde circulam diariamente 345 veículos, em média, beneficia cerca de 33 mil pessoas e alavanca a economia da região, baseada na pecuária e na cultura do cacau.

“Foram investidos R$ 11 milhões nessa obra que vai melhorar o deslocamento não apenas dos sete mil habitantes de Barro Preto, como também dos moradores das regiões vizinhas, com a segurança de trafegar numa estrada de qualidade”, comentou o governador Jaques Wagner, que fez a entrega da obra.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.