Governador anuncia isenção de conta de energia por 3 meses para pessoas de baixa renda

O Governo do Estado vai assumir a conta das pessoas que estão no cadastro social e tenham consumo de até 80kw

Em 01/04 de 2020

O Governador do Estada da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou em sua conta no Twitter, a isenção de pagamento da conta de energia, por 90 dias, para as pessoas que estão no cadastro social e que tenham o consumo de energia de até 80 kw junto à Coelba.

Rui Costa envia o Projeto de Lei com o benefício nesta quinta-feira (2) para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Para tentar amenizar os efeitos da guerra contra a #Covid19, as 677.524 pessoas que estão no cadastro social, e tenham consumo de até 80 kw na Coelba, ficarão 3 meses sem pagar conta de luz. O Governo do Estado vai assumir. Amanhã, encaminho projeto de lei à Assembleia Legislativa”, afirma o governador.

Veja abaixo o vídeo:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.