Familiares procuram por “Carlinhos”, desaparecido desde o dia 18 de junho

Osmar Ribeiro A família de Antonio Carlos Silva Martins, mais conhecido como “Carlinhos do São Francisco”, 45 anos de idade, está muito preocupada com seu desparecimento ocorrido no dia 18 de junho de 2018, quando foi visto pela última vez nas proximidades do Estádio 2 de Julho, na cidade de Guanambi/BA. Carlinhos reside há muito […]

Em 23/06 de 2018

Osmar Ribeiro

A família de Antonio Carlos Silva Martins, mais conhecido como “Carlinhos do São Francisco”, 45 anos de idade, está muito preocupada com seu desparecimento ocorrido no dia 18 de junho de 2018, quando foi visto pela última vez nas proximidades do Estádio 2 de Julho, na cidade de Guanambi/BA.

Carlinhos reside há muito tempo no bairro São Francisco, à Rua Deocleciano de Andrade, é ajudante de pedreiro e, segundo seus familiares, a polícia está investigando o caso, pois um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia territorial de Guanambi.

Quem souber do paradeiro de Carlinhos, deve entrar em contato com a CICOM através do 190 ou 197, ou ainda entrar em contato com Nil Martins pelo número (77) 9 9818-1558. A família agradece.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.