Embasa suspende corte de água para beneficiados com tarifa social

A Embasa enquadra como beneficiários da tarifa residencial social aqueles que possuem imóveis cadastrados no programa Bolsa Família

Em 28/03 de 2020

Assessoria de Comunicação da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, desde a constatação de contágio comunitário pelo novo coronavírus na Bahia, o corte do serviço de abastecimento de água por falta de pagamento foi integralmente suspenso para os clientes inscritos na tarifa residencial social. O prazo de validade desta medida durará até segunda decisão.

A Embasa informa que a empresa está mobilizada para garantir a continuidade dos serviços de água e esgoto em sua área de atuação e dar apoio ao governo nas medidas de contingência para combater a disseminação do vírus. A Embasa enquadra como beneficiários da tarifa residencial social aqueles que possuem imóveis cadastrados no programa Bolsa Família.

Atendimento – Desde a última quarta-feira (25), o atendimento presencial da Embasa está suspenso em toda a Bahia como medida para evitar a proliferação do contágio pelo novo coronavírus. Os clientes devem procurar o atendimento pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual, no site, ou pelo App de celular.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.