Em convenção, PR oficializa Kátia Bacelar como candidata a Deputada Estadual

Fonte: Portal NTB A pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar, teve sua candidatura homologada na convenção do PR e busca ampliar o espaço das mulheres na Assembleia Legislativa. O encontro aconteceu em Salvador, na manhã desse sábado (04), quando Kátia apontou algumas metas caso seja eleita. “Estamos com uma série metas, com o objetivo de […]

Em 05/08 de 2018

Fonte: Portal NTB

A pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar, teve sua candidatura homologada na convenção do PR e busca ampliar o espaço das mulheres na Assembleia Legislativa. O encontro aconteceu em Salvador, na manhã desse sábado (04), quando Kátia apontou algumas metas caso seja eleita.

“Estamos com uma série metas, com o objetivo de transformar e avançar no desenvolvimento econômico da Bahia, que tem um potencial muito grande ainda não explorado. Sendo uma das principais bandeiras, a defesa do produtor rural, para que tenhamos mais investimentos, financiamento, assistência técnica, para produzir maior segurança alimentar para todos os baianos e distribuição de renda”, pontuou.

Kátia conta com uma base de aliados e lideranças robustas, fruto de articulações e uma frenética caravana nos últimos meses, visitando aliados, comunidades, bairros e movimentos sociais na busca de levar para Assembleia, além de maior representatividade feminina, também experiência em gestão, para elaboração de leis e demandas da sociedade, defendendo o legado deixado pelo seu pai, João Bacelar, falecido em 2009, mas com importante experiência política, tendo sido deputado federal por cinco vezes, sendo também deputado constituinte de 88.

Na mesma reunião, foi selado o apoio à reeleição do governador Rui Costa, com uma ampla coligação de 14 partidos, sendo eles: PT, PSD, PP, PR, PSB, PC do B, PDT, PRP, PMB, Podemos, Avante, PTC, PMN e Pros.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.