Deputado reforça pauta de reivindicações do Oeste junto ao Governo Baiano

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP) A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa, realizou audiência pública com o secretário Marcus Cavalcante, nesta terça-feira (23), com o objetivo de discutir a programação de investimentos da Secretaria de Infraestrutura da Bahia para os próximos quatro anos. Presente ao evento, o deputado Antonio […]

Em 24/04 de 2019

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa, realizou audiência pública com o secretário Marcus Cavalcante, nesta terça-feira (23), com o objetivo de discutir a programação de investimentos da Secretaria de Infraestrutura da Bahia para os próximos quatro anos.

Presente ao evento, o deputado Antonio Henrique Júnior revalidou inúmeras demandas da região oeste, apresentadas através do seu mandato parlamentar, ao Governo do Estado, desde o ano 2015. Nesse sentido ele lembrou de inúmeras obras de expansão de eletrificação urbana e rural, transmissão de energia elétrica e iluminação pública; pavimentação e recuperação de estradas, incluindo os trechos de São Desidério à Roda Velha, BA-351 – rodovia que liga os municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama – bem como a BA-827, conhecida como Estrada da Fé, entre Barreiras e Cantinho do Senhor dos Aflitos, expandido-a até a BA-459, no entroncamento do Anel da Soja.

Antonio Henrique Júnior agradeceu ao governo pela inclusão das localidades de Missão do Aricobé no município de Angical; São Manoel, em Correntina; São José do Rio Grande e Cariparé, em Riachão das Neves e Porto Novo em Santana, no Programa Fala Bahia que vai levar telefonia rural para milhares de pessoas que ainda não usufruem desse serviço.

O deputado também solicitou, do secretário Marcus Cavalcante, informações atualizadas a respeito do convênio no valor de R$ 45 milhões para ampliação do aeroporto de Barreiras. “A nossa função é ser porta-voz da população junto ao Governo do Estado. Temos sido insistentes na cobrança de obras e serviços para a região oeste. Graças a Deus estamos sendo atendidos e os benefícios estão chegando com uma constância nunca vista anteriormente”, disse o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.