Com aposta na renovação da Assembleia, Kátia Bacelar destaca-se no páreo para mandato na ALBA

Bancada do PR na Assembleia deve ampliar A Assembleia Legislativa baiana, assim como boa parte das assembleias estaduais do Brasil, segundo pesquisas eleitorais, apontam para significativa renovação das cadeiras e mandatos, em virtude dos anseios da população por melhor representatividade e cuidado nas escolhas de seus representantes. Em virtude disso, vale salientar, as mulheres carecem […]

Em 18/08 de 2018

Bancada do PR na Assembleia deve ampliar

A Assembleia Legislativa baiana, assim como boa parte das assembleias estaduais do Brasil, segundo pesquisas eleitorais, apontam para significativa renovação das cadeiras e mandatos, em virtude dos anseios da população por melhor representatividade e cuidado nas escolhas de seus representantes. Em virtude disso, vale salientar, as mulheres carecem de representatividade feminina nos cargos eletivos, apesar de que são maioria no eleitorado, e detém por lei, 30% dos registros de candidatura.

O PR, com consciência desses dados, lançou uma das candidaturas mais competitivas para a Assembleia nestas eleições, trata-se de Kátia Bacelar, política sensação pela carisma e humildade, que vem percorrendo a passos milimétricos a veia política de sua família, que tem histórico quase centenário na política, incluindo seu irmão, João Bacelar, um dos caciques do PR e candidato forte para reeleição para Câmara Federal. A boa imagem e estrutura com bases de campanha sólidas tanto na capital, como no interior do Estado, são resultados de um longo circuito de viagens realizadas nos últimos anos, em especial nos últimos 06 meses, consolidando aliados e também dobradinhas em todas as regiões.

Em busca do voto feminino, Kátia também se destaca pela defesa do produtor rural, homem do campo e sensibilidade com a dificuldade do agricultor do semiárido produzir e plantar diante da seca.

Com eleições com forte influência nas redes sociais, a candidata é antenada nas redes sociais, com frequentes publicações e linguagem moderna, que atrai os jovens. Kátia Bacelar desponta como uma das candidatas mais bem posicionadas para a eleição de 2018. Coleciona bons elogios, devido experiência e formação acadêmica.

As referências
Kátia Bacelar é filha de João Bacelar, deputado por cinco vezes, sendo também deputado constituinte de 88, irmã de João Bacelar Filho (PR), um dos mais experientes políticos da Bahia e deputado federal por vários mandatos. Formada em arquitetura e urbanismo pela USP, com especialização em sistema de automação predial, Kátia Bacelar também é presidente do PR Mulher na Bahia.

Fonte: Portal NTB

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.