Carnaval do interior termina com índices positivos

O Carnaval em 35 cidades da Bahia terminou, na terça-feira (13), e seguiu a tendência da capital baiana, onde os números de violência diminuíram. Segundo o Departamento de Polícia do Interior (Depin), nenhum homicídio foi registrado e houve um aumento nos números de produtividade. De acordo com o diretor do Depin, delegado Flávio Gois, foram […]

Em 15/02 de 2018

O Carnaval em 35 cidades da Bahia terminou, na terça-feira (13), e seguiu a tendência da capital baiana, onde os números de violência diminuíram. Segundo o Departamento de Polícia do Interior (Depin), nenhum homicídio foi registrado e houve um aumento nos números de produtividade.

De acordo com o diretor do Depin, delegado Flávio Gois, foram 27 pessoas autuadas em flagrante por tráfico de drogas, furto, uso de dinheiro falso, porte ilegal de arma de fogo e com base na Lei Maria da Penha. “O índice de apreensões de drogas também aumentou. Registramos um incremento de 454 por cento no número de apreensão de maconha e de 382 por cento de cocaína”, revelou o delegado.

Os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) também aumentaram em 67 por cento, neste ano foram 50 registros, contra 30 do ano passado. Os dados são relativos às cidade de Alcobaça, Amargosa,l Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas/ Gamboa do Morro, Bom Jesus da Lapa, Cairu, Canavieiras, Candido Sales, Caraíbas, Carevelas, Conde e Correntina,

Também correspondem aos municípios de Entre Rios, Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Itabuna e Itacaré, Itiuba, Jaguabipe, Jandaíra, Jiquiriça, Juazeiro, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, Santa Cruz de Cabrália, Santa Maria da Vitória, Tanquinho, Várzea do Poço e Xique- Xique.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.