Bolsonaro convoca para o Senado um empresário do oeste baiano

Osmar Ribeiro | Silvano Santos O Oeste terá sim, um candidato ao Senado Depois de chamar a atenção de alguns parlamentares, inclusive de Jair Bolsonaro, o Comandante Rangel foi convidado pelo próprio candidato a Presidente para ocupar uma posição de destaque no cenário político baiano. O empresário aceitou o convite e disputará uma cadeira no […]

Em 08/08 de 2018

Osmar Ribeiro | Silvano Santos

O Oeste terá sim, um candidato ao Senado

Depois de chamar a atenção de alguns parlamentares, inclusive de Jair Bolsonaro, o Comandante Rangel foi convidado pelo próprio candidato a Presidente para ocupar uma posição de destaque no cenário político baiano. O empresário aceitou o convite e disputará uma cadeira no Senado Federal representando o Oeste da Bahia.

Comandante Rangel em conversa com o candidato a Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro | Fotos: Divulgação

Conhecido por sua postura firme na defesa de suas opiniões, Comandante Rangel que é empresário do ramo da aviação, sempre esteve atento aos movimentos políticos e participou de campanhas políticas como coordenador, chegando a ocupar o cargo de secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em Barreiras no ano de 2004.

Em seus discursos, vem destacando o combate à política de preços que a Petrobras pratica e que em sua opinião tira toda a possibilidade de implantação de novos empreendimentos e coíbe a criação de novos empregos. “Temos que auditar tudo. Precisamos mexer nessa caixa preta da Petrobras onde temos os preços mais altos praticados no mundo em detrimento da péssima administração que sucede uma após a outra, visando exclusivamente o lucro dos acionistas e cobrir o rombo da corrupção”. Em relação à geração de empregos, destacou: “O país precisa mudar, entender que a burocracia e os altos custos e as dificuldades que as pessoas têm para manter um negócio impedem a geração de novos empregos”.

Segundo os líderes da chapa, Rangel preenche todos os requisitos necessários para o novo quadro político do momento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.