Bahia apresenta potencial turístico para América Latina

Estande do Estado assegura espaço para empresas baianas que desejam oferecer produtos e serviços

Em 14/06 de 2019

A Bahia participa da 14ª edição do Festival das Cataratas, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, até esta sexta-feira (14). Voltado para profissionais de turismo, o evento é um dos maiores da região sul do Brasil e também contempla mercados emissores da América Latina, como Argentina e Paraguai.

Em estande de 24 metros quadrados, técnicos da Secretaria do Turismo da Bahia divulgam as 13 zonas turísticas do estado junto ao público especializado. A agenda de trabalho do subsecretário incluiu reunião com a ministra do Turismo do Paraguai, Sofia Afara, para discutir ações bilaterais de divulgação.

Com o ministro brasileiro, Marcelo Álvaro Antônio, ficou agendada uma visita à Bahia, no dia 11 de julho, para lançamento de ações do programa Investe Turismo na Bahia, em parceria com a Setur e Sebrae.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.