Atuação regionalizada marca estratégia do Governo do Estado no enfrentamento à Covid-19 na Bahia

As ações de prevenção e combate ao coronavírus tomadas por Rui Costa é resultado de uma série de esforços coordenados de gestão e planejamento

Em 03/06 de 2020

Nessa terça-feira (2), o governador Rui Costa falou sobre as estratégias de enfrentamento ao novo coronavírus. Rui explicou que a estrutura de atendimento montada pelo Governo do Estado atua de forma regionalizada para oferecer atendimento ao maior número possível de pessoas.

O governador também fez um balanço das principais dificuldades encontradas até o momento no combate ao coronavírus na Bahia.

“Estamos trabalhado para oferecer leitos e garantir que nenhum baiano que precise de atendimento fique desamparado, mas temos enfrentado duas grandes dificuldades. A primeira, o comportamento do Governo Federal de minimizar a doença e não permitir que os órgãos federais apoiassem os governos estaduais, principalmente nas restrições de transporte para impedir a propagação da doença. A segunda, a grande quantidade de notícias falsas, que confundem à população”, finalizou o gestor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.