Antonio Henrique Júnior busca facilitar para o empreendedor o acesso ao crédito na Bahia

Crédito a custos mais acessíveis para o empreendedor, através da Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia. Este é o objetivo do deputado Antonio Henrique Júnior, autor do Projeto de Lei nº 23.194/2019, que visa beneficiar os setores industriais, agroindustriais, de comércio e serviços, em municípios que possuem estudos favoráveis de potencialidades socioeconômicas […]

Em 17/04 de 2019

Crédito a custos mais acessíveis para o empreendedor, através da Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia. Este é o objetivo do deputado Antonio Henrique Júnior, autor do Projeto de Lei nº 23.194/2019, que visa beneficiar os setores industriais, agroindustriais, de comércio e serviços, em municípios que possuem estudos favoráveis de potencialidades socioeconômicas realizados por secretarias ou órgãos gerenciados pelo governo estadual.

“Precisamos fomentar o desenvolvimento econômico municipal ampliando as oportunidades de trabalho e, consequentemente, a geração de renda. Para isso é necessário oferecer redução ou extinção de custos e taxas operacionais para atrair, cada vez mais, ações de empreendedorismo, sobretudo no interior do estado”, revelou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.