Antecipados dois feriados na Bahia

A antecipação tem por finalidade reduzir a taxa de disseminação do novo coronavírus

Em 23/05 de 2020

Com informações da Secom Bahia | Foto: Reprodução Melhores Destinos

Foi anunciada nessa sexta-feira (22) pelo governador da Bahia, Rui Costa, a antecipação, em toda a Bahia (capital e interior), dos feriados de São João (24 de junho) e Independência da Bahia (2 de julho).

Os feriados serão transferidas para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente. Na quarta-feira, dia 27 de maio, os municípios baianos que desejarem poderão decretar feriado municipal. Em Salvador, por exemplo, o prefeito ACM Neto antecipou o feriado de 8 de dezembro, referente aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, para o dia 27 de maio.

O governador informou que o decreto para antecipação dos feriados de alcance estadual será encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e há previsão para votação neste sábado (23). Rui destacou que esta antecipação tem por finalidade reduzir a taxa de disseminação do novo coronavírus, que atualmente está em pouco mais de 5% na Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.