Vem aí o Congresso Global de Pastores e Líderes Cristãos

O congresso global de pastores e líderes cristãos é gratuito, terá tradução e será realizado nos dias 25 a 27 de junho, pelo aplicativo Zoom

Em 23/06 de 2020

Igreja Batista da Lagoinha apoia o
CLF – Conferência Global On-line 2020

Com o intuito de estreitar os laços de amizade entre os ministérios e convidar para o CLF, Conferência Global online 2020, no dia 18 de junho, o pastor Richarde Guerra, representante do Ministério Igreja Batista da Lagoinha, e demais pastores, participaram de uma vídeo chamada com o presidente da Missão Boa Notícia do Brasil, pastor José Kim.

Conforme as palavras do evangelista da Missão Boa Notícia, Carlos Araújo, foi uma maravilhosa graça poderem ter se encontrado com pessoas que estão preocupadas em pregar o verdadeiro evangelho.

Durante a reunião o pastor Guerra disse o seguinte:

“Compreendemos que os movimentos que estão acontecendo não são projetos humanos, mas é o Espírito Santo se movendo para uma convergência, que talvez, seja a nossa última oportunidade para trazer um grande avivamento, um grande volume de salvação, antes da vinda de Cristo, então, vejo com excelentes olhos e o Pastor Márcio (pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha), também, queremos colaborar humildemente com aquilo que podemos, em termos de divulgação, em termos de mobilizar os nossos líderes para participarem deste seminário, e todo o tipo de informação que vocês quiserem enviar, nós podemos usar as plataformas que nós temos, como meio de comunicação.”

O pastor demonstrou seu ponto de vista dizendo que devemos nos organizar para que tenhamos respostas assertivas, e concluiu concordando com a fala do pastor Ock Soo Park: “A Bíblia tem todas as respostas para as questões da humanidade”. “Este congresso veio em muito boa hora. Contem conosco. No que humildemente pudermos ajudar, dentro do limite somar, estamos à disposição, Deus abençoe a todos”.

A assessoria de imprensa da Igreja Missão Boa Notícia (MBN) realizou uma entrevista com o pastor Richarde Guerra, sobre como foi seu primeiro contato com a MBN, as suas perspectivas e as dificuldades encontradas pela Igreja nos dias de hoje.

Pastor Richarde Guerra, qual foi o seu primeiro contato com a Igreja Missão Boa Notícia?

Foi através do convite da Missão Boa Notícia ao Pr. Márcio Valadão, para participar de uma videoconferência, recentemente. Fui então, solicitado a representá-lo na mesma, até então, meu conhecimento era bem periférico, mas posso dizer que a igreja coreana de uma forma geral, sempre foi uma grande inspiração para nossa igreja como modelo sustentável e bíblico de crescimento.

Qual a sua impressão em relação à Missão Boa Notícia após ver os trabalhos apresentados ?

A melhor possível, tanto pelo alcance global, quanto pela excelência laboral, mas principalmente, pelo notório zelo pelas sagradas escrituras.

Na sua percepção, quais são as maiores dificuldades encontradas em um ministério e como as igrejas poderiam trabalhar juntas?

Hoje, nosso maior inimigo é a cosmovisão pós moderna que assola o mundo com o pensamento relativista e muita permissividade, com tal agudeza que tem percolado dentro da própria igreja, que pela tentação pragmática, tem cedido de várias formas às tendências humanistas e materialistas. As igrejas podem ter diferentes interpretações da fé, mas dentro do protestantismo temos a mesma fé, é ela que precisamos unir, para defender, não só na esfera eclesiástica ou familiar, mas em todas as demais esferas de influência da sociedade.

A Igreja Batista da Lagoinha possui hoje uma média de 539 igrejas no Brasil e no exterior, poderia nos explicar brevemente, como foi este crescimento?

Partiu do coração de Deus colocar no coração do Pr. Márcio Valadão, a visão de que chegará o tempo de compartilharmos aquilo que Ele tem nos dados às nações, até os confins da Terra. Desde então, começamos as implantações das igrejas, a partir, da visão de pequenos grupos, algo sobrenatural tem ocorrido, em apenas quatro anos, mais de 500 (quinhentas) igrejas, em mais de 20 países foram inauguradas, temos muito a aprender, há muito a fazer, só a bondade de Deus para tal milagre, cremos que é só o começo.

A Igreja Missão Boa Notícia possui 1.256 Igrejas espalhadas pelo mundo e conforme a visão do seu fundador, pastor Ock Soo Park, este é o tempo em que as Igrejas precisam se unir, para pregar o evangelho genuíno escrito na Bíblia. Vamos fazer isso juntos, através do CLF – Conferência Global On-line 2020.

Clique aqui e faça sua inscrição!

1 comentário

Daniel Jo
Comentou em 08/07/20

Deus abençoe a igreja Batista da Lagoinha e que essa parceira possar gerar muitos frutos para o reino de Deus!!!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.