Prefeito Antonio Henrique recebe Bispo Dom Josafá Menezes e reafirma parceria com a Diocese de Barreiras

Dircom Barreiras Na tarde dessa segunda-feira, 19, o prefeito Antonio Henrique recebeu o Bispo Dom Josafá Menezes em mais uma audiência no Gabinete da Prefeitura, o Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior também participou do encontro que marca a continuidade da parceria entre o município e a Diocese de Barreiras. Os festejos de São Sebastião, Santo […]

Em 21/01 de 2015

Dircom Barreiras

Dom Josafá, prefeito Antônio Henrique e o deputado estadual Antônio Henrique Júnior | Foto: Dircom Barreiras

Dom Josafá, prefeito Antônio Henrique e o deputado estadual Antônio Henrique Júnior | Foto: Dircom Barreiras

Na tarde dessa segunda-feira, 19, o prefeito Antonio Henrique recebeu o Bispo Dom Josafá Menezes em mais uma audiência no Gabinete da Prefeitura, o Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior também participou do encontro que marca a continuidade da parceria entre o município e a Diocese de Barreiras.

Os festejos de São Sebastião, Santo Antônio, Senhor dos Aflitos, São João Batista, Divino Espírito Santo e São José são considerados um patrimônio cultural do barreirense. “Nós reafirmamos aqui o compromisso e o apoio já existente às manifestações culturais do nosso povo, porque essas festas também são parte da história da cidade”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Segundo o Bispo Dom Josafá, sempre existiu o diálogo com o Governo Municipal. “A parceria tem sido importante nos nossos projetos sociais e em eventos especiais como a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, no ano de 2013”, completou o Bispo.

Para a missa de São Sebastião, que será realizada na noite desta terça-feira, 20, a Prefeitura disponibilizou a estrutura do evento. “Sou devoto do padroeiro de Barreirinhas e como faço todos os anos, participarei da missa e procissão”, comentou Antonio Henrique.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.