Novos talentos do gospel renovam o cenário do gênero em Barreiras

Jovens de correntes congregacionais diversas selaram acordo, se uniram e utilizam o recurso da música como mais uma ferramenta de evangelização, adoração e devoção a Deus

Em 20/12 de 2019

Uma banda de Barreiras, Oeste da Bahia, vem se destacando e chamando atenção no cenário gospel regional. Jovens integrantes de diferentes denominações evangélicas, alguns já conhecidos na cidade pelo talento artístico e o dom musical, se reuniram e formaram a Banda Ministério Jaci Quinto. Na estrada há 06 meses, o grupo tem uma missão: Evangelizar.

Referência dentro do gênero e com um perfil próprio, a banda procura retratar a realidade através de testemunhos vivenciados, levando uma mensagem positiva de amor, esperança e fé por meio da palavra de Deus.

Prestes a gravar seu primeiro CD, que dentre os songs está a canção “Trono da Glória”, de autoria de dois componentes da banda, Jaci Quinto e Gabriel Pereira. Veja o vídeo com a canção:

O Ministério Jaci Quinto é formado por: Ester e Jaci Gomes(Vocais); Gabriel Pereira (Teclado); Paulo Vítor (Baterista), Valter Lenis (Conta Baixo); Mateus e Amós (Guitarristas) e Maciel (Violinista). Os músicos garantem que a formação do grupo é mais uma excelente oportunidade para adorar e manifestar o talento herdado por Deus e, também, impactar nas pessoas, através da música, o evangelho de Cristo.

Com um som de qualidade e muita raça, desde o lançamento, entre um ensaio e outro, a banda já tem apresentações confirmadas em diversos shows do cenário gospel local e regional, como o evento “Quinto para Mulheres”, que acontece em janeiro no Hotel Solar das Mangueiras, em Barreiras.

2 comentários

Simara brito
Comentou em 20/12/19

Parabéns a cada um de vcs que vcs com a graça do espirito santo resgate mais jovens para a presença do Senhor Jesus.

Lindiney
Comentou em 20/12/19

Parabéns, que o Senhor continue usando esta banda para a sua glória

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.