Novo CD de Aline Barros, ‘Graça’ chegou da fábrica

Neste álbum, a cantora contou pela primeira vez com o apoio do maestro Ruben di Souza no desenvolvimento do projeto. Na terça-feira, 19/11, o novo CD de Aline Barros, “Graça” chegou da fábrica e já está sendo distribuído pelas lojas de todo o Brasil. O novo trabalho causou grande expectativa em todos os que acompanham […]

Em 27/11 de 2013

Neste álbum, a cantora contou pela primeira vez com o apoio do maestro Ruben di Souza no desenvolvimento do projeto.

Capa do novo álbum de Aline Barros

Capa do novo álbum de Aline Barros

Na terça-feira, 19/11, o novo CD de Aline Barros, “Graça” chegou da fábrica e já está sendo distribuído pelas lojas de todo o Brasil.

O novo trabalho causou grande expectativa em todos os que acompanham o ministério da cantora e agora podem conferir o resultado de tanta dedicação por parte de Aline, equipe de produção e da MK Music. Neste álbum, a cantora contou pela primeira vez com o apoio do maestro Ruben di Souza no desenvolvimento do projeto. Esta parceria rendeu um novo conceito de sonoridade ao CD, que pode ser conferido nas 14 faixas deste.

Entre as músicas que compõem o novo trabalho, estão 10 inéditas e quatro versões de canções internacionais. Entre os autores que contribuíram com suas composições estão Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena e Fernandinho – que além de uma composição sua, no disco, escreveu uma música em parceria com Aline.

“Graça” foi completamente produzido em estúdio, mas não deixou de manter uma característica marcanta da cantora: as ministrações ao vivo. Para isso, um estúdio em São Paulo serviu de “base” para a gravação com um grande coral, formado por centenas de vozes e dirigido pela cantora.

Segundo a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, “Graça” tem um caráter inovador.

“É muito moderno. Uma proposta muito nova. Mas, definitivamente, uma proposta que só poderia cantar do jeito que esta cantando é Aline Barros”, compartilhou.

Veja uma prévia do álbum:

Fonte: Gospel Mares com informações da MK Music

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.