Lei institui 13 de agosto como dia de Irmã Dulce

Correio da Bahia | Ibahia Lei 13.153 foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (17) A Lei 13.153, que institui o dia 13 de agosto como o Dia Estadual da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (17). A iniciativa do projeto de lei teve a autoria do Deputado […]

Em 23/04 de 2014

Correio da Bahia | Ibahia

Lei 13.153 foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (17)

01A Lei 13.153, que institui o dia 13 de agosto como o Dia Estadual da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (17). A iniciativa do projeto de lei teve a autoria do Deputado Estadual Yulo Oiticica.

Para o deputado, Irmã Dulce é um exemplo de dedicação e amor ao próximo, portanto, homenageá-la com um dia especial é uma forma de agradecer. “Como Católico quero agradecer a Deus ser porta voz desta homenagem ao nosso Anjo Bom da Bahia. Viva a Irmã Dulce dos Pobres! Neste momento de tanta violência, que Jesus Cristo nos abençoe e nos inspire a seguir os passos Exemplo da Querida Irmã Dulce. De lutar pela Paz”, afirmou o deputado em uma rede social.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.