Lauriete grava participação no novo álbum de Magno Malta

O disco vai se chamar “Samba Pra Adorar” e vai ser lançado em dezembro O sambista Magno Malta está em estúdio gravando um disco inédito e vai contar com a participação de sua esposa, a cantora Lauriete. Conhecida no segmento pentecostal, Lauriete vai dividir os microfones com Magno Malta na faixa “No Limite” que fala […]

Em 15/11 de 2013

O disco vai se chamar “Samba Pra Adorar” e vai ser lançado em dezembro

Magno e Lauriete são casados

Magno e Lauriete são casados

O sambista Magno Malta está em estúdio gravando um disco inédito e vai contar com a participação de sua esposa, a cantora Lauriete.

Conhecida no segmento pentecostal, Lauriete vai dividir os microfones com Magno Malta na faixa “No Limite” que fala sobre superação. Em ritmo de samba, o casal canta que Deus entra para solucionar os problemas de quem crê.

O CD já tem título definido “Samba Pra Adorar” e deve ser lançado em dezembro pela Visão Music. A produção do disco é assinada por Evaldo Santos e Samuel Ribeiro e conta com a participação de outros artistas.

Magno Malta é senador da República pelo PR do Espírito Santo e Lauriete é deputada federal pelo PSC do mesmo estado.

Fonte: Gospel Prime

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.