Dom Josafá, bispo de Barreiras, convida para a abertura da Campanha da Franternidade de 2014

A Diocese de Barreiras, comemorando seus 35 anos de evangelização e caridade, convida para o lançamento público da Campanha da Fraternidade 2014: “FRATERNIDADE E TRÁFICO HUMANO – É PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU (Gl 5,1)’’. O objetivo geral da Campanha da Fraternidade de 2014 é identificar as práticas de tráfico humano em suas […]

Em 21/02 de 2014

01A Diocese de Barreiras, comemorando seus 35 anos de evangelização e caridade, convida para o lançamento público da Campanha da Fraternidade 2014: “FRATERNIDADE E TRÁFICO HUMANO – É PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU (Gl 5,1)’’.

O objetivo geral da Campanha da Fraternidade de 2014 é identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e pessoas de boa vontade para erradicar este mal com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.

A solene abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2014 na Diocese de Barreiras acontecerá no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 19h30, no Salão Paroquial Dom Ricardo, Rua Rui Barbosa, S/N, Bairro Centro – Barreiras, Oeste da Bahia.

Convidamos fraternalmente a participar da abertura da Campanha e a colaborar para o bom proveito no meio da nossa Diocese de Barreiras.

Contamos com sua presença e participação.

Atenciosamente,

Dom Josafá Menezes da Silva
Bispo Diocesano de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.