Comemoração ao Dia do Evangélico começa amanhã, 01, em Barreiras

Na programação, show com o cantor Chris Duran na Landulfo Alves Em comemoração ao Dia do Evangélico, será realizada em Barreiras uma série de eventos. Nesta sexta-feira, 01 de agosto, véspera da data oficial, será realizado um show gospel com o cantor David Quilan, às 19:30h na Travessa da Bíblia, bairro Sandra Regina, a organização […]

Em 31/07 de 2014

Na programação, show com o cantor Chris Duran na Landulfo Alves

Chris Duran se apresenta no dia 02 de agosto na Praça Landulfo Alves

Chris Duran se apresenta no dia 02 de agosto na Praça Landulfo Alves

Em comemoração ao Dia do Evangélico, será realizada em Barreiras uma série de eventos. Nesta sexta-feira, 01 de agosto, véspera da data oficial, será realizado um show gospel com o cantor David Quilan, às 19:30h na Travessa da Bíblia, bairro Sandra Regina, a organização é da Igreja Reinando com Cristo. No mesmo horário na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, no Bairro JK, o cantor Pierre Onassis faz uma apresentação ao público.

Pierre Onassis se apresenta na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira

Pierre Onassis se apresenta na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira

No Dia do Evangélico, 02 de agosto, a partir das 8h uma carreata percorre as ruas da cidade, com saída da Avenida Eduardo Catalão, em Barreirinhas. E a partir das 18 horas na Praça Landulfo Alves serão apresentados shows por Grupos Musicais de Igrejas. Às 20h será a vez do cantor gospel Chris Duran subir ao palco e se apresentar.

David Quilan se apresenta na Travessa da Bíblia, no bairro Sandra Regina

David Quilan se apresenta na Travessa da Bíblia, no bairro Sandra Regina

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.