Atenção! Cachorro desaparecido. Alguém viu o Duck?

Ele pertence a uma criança que está muito triste, e a família, angustiada, procura pelo o cão desde o momento do desaparecimento

Em 21/08 de 2019

Ter um cachorro é ter um amigo para vida toda, enquanto ela durar. Da mesma forma que os cães se apegam aos seus donos, os donos também criam um grande vínculo com os animais. O Duck desapareceu na noite dessa terça-feira (20) nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros Militares, no centro de Barreiras.

Ele pertence a uma criança que está muito triste e a família está angustiada procurando pelo o cão desde o momento do desaparecimento.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato por meio do telefone (77) 9 9959 1466, falar com Elvis Pimentel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.