29/outubro/2018- Atualizado em 29/10/2018 20:22:19

Mortes por overdose, afogamento, ataque epilético e acidente com ônibus comercial

Fique informado com as notícias policiais do final de semana na região

Barreiras
Um homem foi encontrado morto nesta segunda-feira (29), no Residencial São Francisco. Apesar do sangue encontrado no corpo e no local, foi constatado inicialmente que não havia sinais de violência, supondo-se que teria sido morte por overdose. O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia e confirmação da causa morte.

Cotegipe
Um homem foi encontrado morto nesse domingo (28), dentro de um riacho no Povoado de São José. O corpo foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia. A polícia civil investiga as circunstâncias da morte.

Luís Eduardo Magalhães
Nesse domingo (28), um vigia noturno morreu durante uma ronda pelas ruas do bairro Cidade Universitária. Ele passou mal e caiu de sua moto. De acordo com informações ele sofria de epilepsia e pode ter passado mal, perdido o controle da motocicleta e batido a cabeça no meio fio.

Um ônibus que saiu nesse sábado (27), da cidade de Luís Eduardo Magalhães com destino à Salvador se envolveu em um acidente com uma carreta na madrugada do domingo (28) próximo ao município de Seabra. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional da cidade. De acordo com informações, um casal morador de Luís Eduardo Magalhães teria vindo a óbito.

Fonte: Blog do Sigivilares

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!