08/março/2019- Atualizado em 08/03/2019 11:07:30

Morre em Barreiras, Engenheiro Mauro Peres

Míriam Hermes

Até breve dr. Mauro Peres

Aos 82 anos, morreu ontem à noite no Hospital do Oeste, o engenheiro mecânico Mauro Rodolfo Peres. O corpo está sendo velado no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento está marcado para 17h, no cemitério Jardim da Saudade.

Quem o conheceu, sabe que sempre foi um cavalheiro, amoroso com familiares e as (os) muitas (os) agregadas (os) que deixa órfãos e, ao mesmo tempo, orgulhosos de terem desfrutado da sua companhia.

Eles que guardam as lembranças dos abraços afetuosos, do olhar brilhante e das conversas aprofundadas. Também do homem apaixonado por leitura, admirador do conhecimento, que deixou esta marca bem nítida nos seus descendentes.

Radicado na região do Centro Histórico, os moradores das redondezas têm guardada na memória a imagem do homem que já caminhava devagar, passeando de bengala e chapéu pelo cais e arredores.

Riograndense de Pelotas, nasceu dia 1º de setembro de 1937. Estudou no Colégio Pelotense, na Universidade Federal de Pelotas e na Faculdade Rio Grande, todas no seu estado natal. Chegou em Barreiras na década de 1980, contratado para projetar e construir um grande frigorífico, que era sua especialidade.

Deixa a sua companheira de vida Suzete Lima Peres, as filhas Berenice (Berê), Beatriz, (Bia) e Bernadete (Magra). Netos Bibiana, Mey, Bianca, Mauro, Mateus e Davi; de coração Carol e Paul e a bisneta Sofia.

Gratidão e muita luz neste novo caminho!

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!