Jiboia é encontrada na Prainha em Barreiras e resgatada por bombeiros

Animal foi devolvido à natureza, em área de vegetação afastada da cidade. Segundo os bombeiros, moradores da localidade tentaram matar o animal

Em 29/07 de 2019

Corpo de Bombeiros resgatou cobra e devolveu à natureza | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma cobra jiboia foi encontrada por moradores da localidade da Prainha, em Barreiras, na tarde desse domingo (28). Segundo informações dos bombeiros, os moradores do local avistaram a cobra e estavam tentando matar o animal. O Corpo de Bombeiros, entretanto, intercedeu e resgatou o animal, que foi devolvido à natureza, em área de vegetação afastada da cidade.

Ainda de acordo com os bombeiros, queimadas estão ocorrendo em alguns pontos de vegetação de Barreiras, o que favorece o aparecimento de animais selvagens na cidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.