15/agosto/2018- Atualizado em 15/08/2018 18:42:14

Marusan Ferreira, presidente da Câmara de São Desidério, declara apoio a Tito

Silvano Santos

Tito, candidato a Deputado Federal ao lado de Marusan e Da Costa, ex-vereador de Barreiras | Foto: Silvano Santos/Falabarreiras

Cresce o número de apoios à candidatura de Tito (Avante) para deputado federal. Agora foi a vez do presidente da Câmara de Vereadores de São Desidério, Marusan do Betim, manifestar seu apoio à Tito, o Federal do Oeste.

“É com muito orgulho que apoio a candidatura de Tito, por ele ser um político competente. Já demonstrou como vereador e presidente da Câmara de Barreiras e tenho certeza que não será diferente como deputado federal. Com ele, tenho a certeza de que nossa região será muito bem representada”, afirmou.

Marusan iniciou sua trajetória política em 1982, aos 16 anos, e em 2016, depois de uma campanha bastante disputada, venceu as eleições para vereador em são Desidério com 587 votos.

Posteriormente, também alcançou vitória como presidente da Casa Legislativa do município e vem realizando um trabalho sério, reconhecido por seus colegas vereadores e pela população de São Desidério.

Marusan é um defensor do fortalecimento da representatividade política do Oeste Bahia.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!